Vulgo 'Feroz', suspeito da morte de cabo da PM se entrega após acordo com a polícia (vídeo)


MANAUS| O criminoso e foragido da justiça Cristiano França de Souza, conhecido como “Feroz”, suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Isaías Cardoso de Oliveira Filho, 38, se entregou à polícia nesta terça-feira (24/05). O crime aconteceu no dia 4 de maio na Rua: Praia do Forte, comunidade Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.





Cristiano tem um mandando de prisão temporária em aberto, suspeito do assassinato de um motorista de aplicativo próximo a um condomínio na zona norte da cidade. O crime aconteceu em novembro de 2021. “Feroz” fez um acordo para que se entregasse a equipe de investigação junto com os advogados de defesa.


Mais informações devem ser repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em uma coletiva de imprensa marcada para quarta-feira (25/05).


________________________

O cabo da polícia militar Isaías Filho, 38, foi encontrado morto pela esposa na madrugada de 4 de maio com vários disparos de espingarda, principalmente no peito, no quintal da residência onde, um dia antes, três homens foram executados por criminosos.


Veja o vídeo da apresentação do criminoso: