Vídeo: Famosos viralizam gritando '13' no 'Caldeirão do Mion' e web vê campanha para Lula




BRASIL| Um trecho do programa Caldeirão, da TV Globo, exibido no sábado (15/01) viralizou nas redes sociais. No vídeo, os convidados para o quadro “Tem ou Não Tem” gritaram “13” ao responderem à pergunta final do jogo.


Na gravação, o apresentador Marcos Mion avisa para o time da série “As Five”, composto por Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, que elas precisam de 13 pontos para vencer o jogo. O outro time era composto por Gil do Vigor, Camilla de Lucas, João e Viih Tube, participantes do BBB 21.


Os participantes do game logo começaram a repetir o número 13 enquanto aguardavam para descobrir quantos brasileiros responderam “mamadeira” como presente que as pessoas dão aos bebes. De acordo com o programa, 19 pessoas responderam “mamadeira” e com isso o time da série “As Five” ganhou o jogo.


Nas redes sociais, internautas associaram a empolgação dos participantes com o número 13 com as eleições deste ano. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve concorrer à Presidência pelo PT, cujo número na urna é 13.






Assista: