Trânsito: Trabalhador é atropelado e morre à caminho do trabalho, na avenida do Futuro em Manaus


MANAUS| A sexta-feira não terminou bem para o mestre de obras Firmino da Conceição Silva de 50 anos, ele foi mais uma vítima, da imprudência e a falta de atenção no trânsito manauara. Firmino foi atropelado e morto na manhã desta sexta-feira (12/08), por um veículo modelo S10, de placas PHZ 4G04, enquanto trafegava de bicicleta, à caminho do seu trabalho, o atropelamento ocorreu na avenida do Futuro, bairro Planalto, zona centro oeste de Manaus.



As primeiras informações são que a vitima estava a caminho do trabalho na sua bicicleta, quando um veiculo dirigido pela jovem Ana Cláudia da Silva Cândido de 38 anos, que transportava no interior do veiculo balões de festa.

Após alguns estouro dos balões, ela se assustou e perdeu o controle do carro atingindo a vítima. Firmino seguia no mesmo sentido Centro/Bairro que a condutora do veículo.



A bicicleta e os pertences da vítima ficaram totalmente destruída. A mulher ficou em estado de choque, e continuou dentro do carro até a chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu e teve morte instantânea.




Familiares da vítima compareceram até o local da ocorrência. Firmino era trabalhador e muito querido no bairro e prestava serviço.



Policias Militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (17ªCicom) que atenderam a ocorrência, isolaram a área para a chegada da Perícia Técnica e Cientifica. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.


Veja vídeo: