Torcedores de Santos e Coritiba brigam nas ruas e UBS da cidade é depredada; vídeos


SANTOS-SP| Torcedores entraram em confronto nos arredores da Vila Belmiro depois da partida entre Santos e Coritiba, na manhã deste domingo (17). O Peixe venceu 2 a 1, com direito a gol contra e pênalti polêmico.

Nas redes sociais, circulam imagens da briga. Torcedores depredaram, inclusive, a UPA central da cidade, que teve sua vidraça quebrada. O que foi apurado, que torcedores do Coritiba se abrigaram no posto de saúde, e santistas foram atrás deles.

As imagens mostram policiais tentando conter o conflito com balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo.


Vídeos do confronto:



Enquanto esperavam atendimento no hospital, membros da Império Alviverde tomaram ataque dos Santistas.



A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não se pronunciou até a publicação desta reportagem. Ainda não se sabe quais organizadas estavam envolvidas na confusão.


O JOGO- O duelo foi válido pela segunda rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Léo Baptistão e Henrique (contra). Léo Gamalho, de pênalti, descontou para os paranaenses.

Com o resultado, o Peixe chegou a quatro pontos no torneio e ganhou posições na tabela, ultrapassando inclusive o próprio Coxa, que segue com três pontos ganhos. Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil.