Show de Gusttavo Lima tem briga generalizada e discurso Bolsonarista (vídeo)



BRASÍLIA| O show que Gusttavo Lima fez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado (21/05) foi marcado por confusão. Antes mesmo do cantor subir ao palco para se apresentar, o locutor de rodeios Cuiabano Lima fez um discurso pró-Bolsonaro. "A sua família é a tua riqueza, o teu sonho é a tua vitória, é a tua conquista. E nós temos que defender e acreditar, porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porra", começou ele.

"Liberdade pra pensar, liberdade pra agir, liberdade pra vencer, liberdade pra conversar, liberdade pra tá na internet, liberdade de expressão, liberdade de ação, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porra, porque o Brasil é nosso, porra. É o Brasil do trabalho, é o Brasil da conquista, é o Brasil de Deus, pátria e família. Aqui é terra de gente abençoada por Deus, no maior país da América Latina", continuou.


O locutor seguiu o discurso enaltecendo o povo sertanejo. "E aqui é a capital de tudo. Mas eu quero dizer que são vocês que são os donos dessa pátria amada Brasil. Num show sertanejo, o que o sertanejo tinha ou tem de melhor, nós temos aquilo que o brasileiro gosta, que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma levantar cedo, dormir tarde, acordar e pedir benção pro pai e pra mãe", enumerou.


"Isso é a verdade que a gente tem que acreditar, porque aqui nunca vai ser o comunismo e, sim, uma democracia nessa pátria. Democracia pra você fazer o que você quiser, porra. Amar a Deus vale a pena, estar em Brasília vale a pena, ser brasileiro vale a pena, olhar nos olhos de vocês vale a pena. Você estar aqui pra ver o embaixador vale a pena", concluiu ele, que levou o público à loucura.


Gusttavo Lima, que se apresentou após o discurso, já demonstrou apoio ao governo de Jair Bolsonaro algumas vezes e chegou a parabenizar o presidente por "levar água pro sertão" durante uma live, em 2020.


Veja o momento da confusão: