Operação 'Cidade mais Segura' prende criminosos com materiais ilícitos no Iranduba; Veja o vídeo


IRANDUBA-AM| Três homens foram presos por policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o apoio de policiais civis do 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na manhã desta quarta-feira (26/01), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Os policiais receberam a informação de que os infratores estavam armados e comercializando drogas em uma residência localizada na rua Santa Rosa. As equipes foram ate o local e encontraram três indivíduos no imóvel, em posse de um revólver calibre 38, 10 munições, porções de drogas e uma balança de precisão.



Também foi apreendido com os suspeitos um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca e placa QZR-0A57, que estava sendo utilizado pelos infratores para cometer crimes como homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Os infratores foram levados ao 31º DIP, onde foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.


Informações/ Assessoria Comunicação-SSP-AM.