Mulher é presa com 29 tabletes de maconha na Zona Norte de Manaus


Após uma denúncia anônima, uma mulher de 26 anos foi presa, na Zona Norte de Manaus, em posse de 29 tabletes de maconha do tipo “skunk”, na noite desta terça-feira (25).

O entorpecente foi encontrado pelos policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), a tropa de elite da Polícia Militar do Amazonas, na casa onde a mulher estava, no Núcleo 16, do bairro Cidade Nova.

O tenente Jefferson Martins contou que a prisão da mulher e apreensão do entorpecente foram resultados de uma denúncia anônima para o 181, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Ainda segundo o tenente, após ser presa com os 29 tabletes de maconha, a mulher não revelou a procedência de onde conseguiu a droga.


“A suspeita preferiu ficar calada e disse não saber de quem era a droga, mas vamos continuar apurando e pedimos ajuda da população para continuar prendendo os suspeitos de tráfico”, disse.

Toda droga aprendida durante a ação policial foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma balança de precisão também foi apreendida na ação.

Até o final da noite desta terça-feira, a mulher seguia detida na delegacia para prestar depoimento sobre o caso.