Morre Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, aos 34 anos



SÃO PAULO| Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado (7/05) aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos. Mais cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.



Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central. Na lista de passageiros estavam 19 pessoas.



Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro. Apenas um dos feridos está em estado grave. Segundo a assessoria, Conrado está entre os que tiveram ferimentos leves.


Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.


Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, as duas faixas da pista estão bloqueadas no km 402, sentido Curitiba.


Um desvio está sendo feito pelo acostamento. No momento, há 12 km de fila no sentido Curitiba e não há previsão de liberação total da via No sentido São Paulo, não há interdições e são 2 km de fila.