Morre 2ª vítima do incêndio criminoso em Lotérica no Mercadão de Manaus


MANAUS| A segunda vitima do ataque criminoso em uma Loteria anexa ao Mercado Adolpho Lisboa, Wenisson da Silva Mota de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22/08), Mota é a segunda vitima confirmada que veio a óbito após nas primeiras horas desta segunda- feira ser confirmada também a morte do gerente Carlos Henrique Pontes, de 50 anos.


Por meio de nota, a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informou que a segunda vítima do incêndio veio a óbito na tarde desta segunda-feira (22). Eles estavam internados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau desde o dia 16 de agosto, dia do atentado.


As duas outras vítimas do incêndio seguem internadas na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um venezuelano identificado como Luis Domingo Siso, 60 anos, foi o responsável por atear fogo na loteria localizada no Centro, zona sul de Manaus. Ainda segundo a PM, ao todo foram quatro vítimas do incêndio.


Luis Domingo segue internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade. Ele ja teve a sua prisão decretada e a Policia Civil, espera a alta médica para que ele possa seguir para Centro de Triagem do Sistema Penitenciário do Amazonas.