Mercado da bola: Nikão no São Paulo e Palmeiras mira zagueiro peruano


SÃO PAULO| A semana começou agitada no mercado da bola. Clubes como São Paulo e Palmeiras movimentaram o noticiário com possíveis reforços.

O time tricolor está negociando com Nikão, enquanto um novo zagueiro tem a chance de pintar no clube alviverde.


Nikão no São Paulo

O São Paulo não anunciou a contratação de Nikão, mas um amigo do jogador alegrou a torcida tricolor. Ele postou uma foto do meia com uma camisa do clube em mãos e desejou sucesso ao atleta no Morumbi.


Zagueiro no Palmeiras

O portal peruano Diario Trome publicou que o Palmeiras está próximo de fechar com o zagueiro Gustavo Dulanto, do Sheriff, da Moldávia. Segundo a publicação, o valor do negócio é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,6 milhões).


Piris da Motta fora do Fla

O Flamengo encaminhou a venda do volante Piris da Motta para o Cerro Porteño (PAR). Fora dos planos do clube, o jogador vai assinar por dois anos com os paraguaios. A informação do interesse foi veiculada inicialmente pela rádio ABC Cardinal. Piris foi contratado em 2018 pelo Fla e nunca vingou.


Novo clube de Arthur

O jornalista Fabrizio Romano publicou que o Arsenal estuda a contratação de Arthur, da Juventus, que vem tendo pouco espaço no clube italiano. Além do ex-Grêmio, o time inglês também conta com outros dois nomes na lista de reforços.