Manaus FC encara o São Paulo na 2ª fase da Copa do Brasil, veja as datas dos jogos


MANAUS| O São Paulo garantiu a classificação para a segunda rodada da Copa do Brasil, após o empate contra o Campinense, por 0 a 0, no Estádio Governador Ernani Sátiro – O Amigão. O Tricolor dominou o duelo e teve controle tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. O time de Rogério pressionou o tempo todo e com muita movimentação ofensiva, porém, não conseguiu abrir espaço na defesa da equipe da Paraíba. No fim, o Tricolor finalizou em 24 vezes, contra apenas 07 do rival.

Outra fase-

Na próxima fase, a equipe de Rogério Ceni encara o Manaus FC, que venceu o São Raimundo-AM, na noite da ultima quinta-feira (24), por 1×0, gol este marcado por Thiago de Oliveira. A data do duelo ainda não foi confirmada, porém, deve acontecer entre os dias 09/03 e 17/03, conforme divulgação da CBF.

O regulamento prevê o enfrentamento novamente em jogo único, porém, desta vez, no Morumbi, o São Paulo precisará vencer para avançar de fase – em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.



Outros Jogos:

No próximo domingo (27/02) o Manaus FC entra em campo contra o Iranduba, as 15h, no estádio Álvaro Maranhão, o duelo válido pelo Campeonato Amazonense 2022. O Gavião do Norte lidera o 'Barezão' com 17 pontos.


Já o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista. O Tricolor enfrenta o Água Santa, na próxima segunda-feira (28/02).