Lutador de Jiu-Jitsu é morto à tiros na zona oeste de Manaus; Veja o vídeo


MANAUS| O jovem identificado como Lucas Michael de Oliveira Nery, 24, foi assassinado com 12 tiros, no inicio da tarde desta segunda-feira (24). O caso ocorreu no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos estavam observando a casa da vítima.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele sai de casa em uma moto, e é abordado pelos criminosos, que estavam em um carro, modelo Hyundai HB20. Os bandidos atiram 12 vezes contra a vítima, e fogem do local do crime. O jovem não teve chances e morreu na hora.




Segundo depoimentos de familiares à polícia, o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e por conta disso, não sabem o que teria motivado a execução do jovem. Ele era lutador de Jiu-Jitsu e tinha uma vida dedicada ao esporte. Lucas era casado e sua companheira está grávida de quatro meses.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.


Veja as imagens: