Jovens são executados dentro de residência no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus



MANAUS| Mais uma terça-feira (3/05) violenta em Manaus; três homens foram executados a tiros durante um ataque criminoso, em uma residência na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.


As primeiras informações são que, dois carros com pistoleiros chegaram ao local invadiram a casa onde estavam os três jovens identificados como Jadeson,  Railander Soares e André Sá.

Os pistoleiros efetuaram vários disparos contras as vítimas. Já Jadeson e Railander morreram no local, e André foi socorrido e encaminhado para a UPA Campos Salles, mas não resistiu e veio a óbito em seguida.


Há informações que na casa onde aconteceu o crime foi apreendido um balde com 7 kg de entorpecentes. Uma mulher que tinha relacionamento com uma das vitimas foi detida e encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimento.


Os moradores informaram que os homens moravam há um mês no local, e eram conhecidos na vizinhança


Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, isolaram a área para tarbalhos da pericia tecnica.

Não se sabe a motivação da chacina, que segue sob investigações pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Imagens Fortes: