Jovem é preso por estupro contra enteada de 5 anos, na zona leste de Manaus (vídeo)


MANAUS| No final da tarde da última quarta-feira (27/07), um jovem de 20 anos, foi preso no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital, por estupro de vulnerável cometido contra sua enteada, uma criança de 5 anos. O crime aconteceu no dia 17 desse mês no bairro Lago Azul, na zona Norte.


As informações são que a mãe da criança estava dormindo enquanto o padrasto realizava o crime. Ao acordar, seguiu rumo a cozinha da residência e presenciou o companheiro agachado segurando o pênis ao mesmo tempo em que segurava a criança.

Revoltada com a cena, a mãe o agrediu com chutes e em seguida, pegou uma faca desferindo alguns golpes no parceiro.


Nesta quinta-feira (28/07), a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, contou que a mãe foi até a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência contra o suspeito, onde relatou que a menina morava com a avó, e no dia em questão foi ao local junto com o padrasto da filha.

Durante a visita, a mulher acabou dormindo e acordou após, segundo ela, ter um “impulso de um sonho”.


O crime aconteceu no início de julho no bairro Lago Azul, em um domingo, no dia em que a criança que morava com a vó foi convidada para ficar com mãe e o padrasto.



O suspeito foi preso e vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.


Veja o momento da prisão: