Jovem é morto a tiros após sair de casa de show na zona oeste de Manaus



MANAUS| O jovem Neurinberg Lopes de Araújo de 33 anos, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo, no momento em que saia de uma casa de Show na manhã desta segunda-feira (11/04). O crime ocorreu na avenida do Turismo, Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Um outro rapaz, que seria amigo da vítima também foi atingido com vários disparos, mas acabou sendo socorrido.


As primeiras informações são que o crime aconteceu por volta de 5h30 no momento em que a dupla estava saindo da casa de forró. No instante em que eles tentavam atravessar a via, em direção ao canteiro central, haviam pelo menos dois homens que chegaram a pé, próximo a um posto de gasolina e dispararam várias vezes contra a dupla que tentou correr, mas não teve sucesso.



Após os tiros, os homens ficaram caídos na via e os suspeitos que não foram identificados, fugiram do local do crime. Algumas pessoas tentaram socorrer os homens, mas somente um foi levado para unidade hospitalar com o apoio dos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).




No momento em que a perícia avaliou a cena do crime e também examinou o corpo de Neuriberg, foram encontrados no bolso dele algumas trouxinhas de drogas.

Com isso, a polícia suspeita que talvez o crime seja motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima já havia sido presa em 2018 pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Vídeo do socorro e remoção das vítimas:




O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.