Jovem é executado em frente da mãe, dentro de comércio no interior do Amazonas


MANICORÉ-AM| Faltavam apenas vinte minutos para as sete horas da noite, quando o jovem comerciante Otávio Henrique da Silva Cardoso, de 25 anos dono da Distribuidora 'Tirando Onda', foi executado à tiros dentro do comercio de sua mãe Auxiliadora da Silva, dona da Distribuidora Oriente; o crime ocorreu na noite de segunda-feira (16/05) no município de Manicoré, distante a 331 km de Manaus.


Segundo imagens do circuito interno do comércio, o jovem comerciante está conversando com a mãe que estava atendendo no caixa, ele ainda estava sem camisa, com uma toalha no pescoço, boné preto e bermuda azul, quando o criminoso que trajava uma camisa azul e boné vermelho, adentra o local e o surpreende com vários disparos pelas costas.


O primeiro tiro atingiu a nuca, fazendo com que ele caísse ao chão. Neste momento o criminoso dispara mais tiros por todo o corpo da vítima. Na saída o criminoso ainda atira para os fundos do comercio e em seguida foge do local na garupa de uma moto vermelha.


Auxiliadora, mãe do rapaz, fica desesperada e tenta pedir ajuda. Otávio foi morto com mais de 10 tiros e até o momento não se sabe da motivação do crime. O caso segue a ser investigado pela Polícia Civil.


Veja o momento da ação do criminoso: