Jovem é executado com um tiro na cabeça em beco no bairro do Alvorada em Manaus


Manaus | Um jovem identificado como Enderson Tapajós Pimentel, de 23 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (22), no Beco Oriente, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os policias da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que o crime seria devido a acerto de contas por tráfico de drogas.


Os moradores disseram que ouviram apenas um disparo de arma de fogo, mas não sabem exatamente como o crime aconteceu. O jovem estava caído no final do escadão do Alvorada onde estava sentado.


Enderson Tapajós Pimentel, 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (23), no beco Oriente, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima estava em um escadão, quando um homem armado se aproximou e realizou o disparo contra o mesmo que morreu na hora.


Policiais Militares da 10° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), estiveram no local do fato onde realizaram o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), que fez os procedimentos no cadáver.


A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local do fato para colher detalhes sobre o crime que tem características de acerto de contas do tráfico de drogas da área. O corpo foi recolhido para o IML.