JOGOS MORTAIS: Corpo de 'ferrugem' é encontrado esquartejado na área central de Manaus, Cenas fortes


MANAUS| Cenas de terror e horror igual ao 'Jogos Mortais-2003', narradas pelo boneco Billy, onde torturas e mortes aconteciam durante todo o filme, foram presenciadas na manhã desta segunda- feira (31) na área central de Manaus.


Um corpo de um homem com as partes esquartejadas foram encontradas primeiramente na Praça D. Pedro II, no centro histórico de Manaus, dentro de sacos de lixo ja à caminho de serem depositados por agentes da limpeza publica no interior do caminhão da coleta seletiva. Umas das pernas com uma tornozeleira estavam separados em 2 cortes do tronco.



Poucas horas depois na Praça 'Bandeira Branca', mas precisamente na rua das flores no bairro de Aparecida, na zona sul de Manaus, moradores estranharam que dois sacos estavam abandonados próximos às casas e, conforme agentes da policia que foram acionados para periciar a vítima, encontraram os membros superiores: o tórax, os braços e a cabeça, divididas em sacos de fibra e de lixo preto.





O corpo pode ser de um homem identificado como “Ferrugem”, que trabalhava como lavador de carros e usava uma tornozeleira eletrônica.


Este foi o fim trágico de 'ferrugem' que não teve a sorte de sair do emaranhado 'Jogos Mortais'.


________________________________

A Equipe do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) esteve no local e constatou 5 perfurações na cabeça da vítima. O Instituto Médico Local (IML) realizou a remoção das partes do corpo.

Os moradores da área não quiseram falar sobre o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).