Homens encapuzados disparam 10 tiros em gerente financeiro, na zona norte de Manaus; cenas fortes



MANAUS| O jovem e atualmente gerente financeiro, Richardson de Souza Zogahib, de 36 anos, foi executado a tiros por criminosos encapuzados na noite da ultima sexta-feira (15), na rua Guararapes, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.


As informações são de imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima à cena do crime. A dinâmica do crime foi que os bandidos estavam aguardando pela vítima há poucos metros da sua residência em um carro modelo Mobi, de cor vermelha.

Três criminosos encapuzados, armados com pistolas, desceram do veículo e efetuaram diversas vezes contra Richardson que passava um pouco do tempo dentro do próprio carro, uma Mercedes A 200.


O homem foi atingido por aproximadamente 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, conforme analisou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos moradores da área, mas a caminho do SPA do Galiléia não resistiu aos ferimentos e morreu.


À polícia, populares informaram que Richardson era gerente financeiro de uma empresa que levava seu sobrenome e supostamente ainda era envolvido com esquema de agiotagem. Richardson tinha passagem por tráfico de drogas.


Ele morou por um tempo em Fortaleza depois de ter sido ameaçado, voltou a Manaus. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.


“Ele cobrava e acabou sendo cobrado”, relatou conhecido de Richardson que não quis se identificar.




Veja o vídeo: