Falta de Sinalização: vários acidentes são registrados na mesma rua do Alvorada em Manaus


MANAUS| Pode até parecer sinistro, dois raios cair no mesmo lugar em momentos diferentes. Mas, uma colisão entre carro e motocicleta ocorreu em um cruzamento mas precisamente nas ruas Ovídio Gomes com a Pirabas, no bairro Alvorada, na zona centro oeste de Manaus. Câmeras de segurança registraram quando um homem não identificado foi atropelado por um carro em alta velocidade nesse cruzamento.

Outro caso no início do mês de maio, a mesma câmara registra outra pessoa sendo atropelada. Moradores atribuem os constantes acidentes no local por falta de sinalização.


Nas imagens é possível ver que a vítima que está em uma motocicleta, transita pela rua que é preferencial quando um veículo de cor vermelha que está vindo pela outra via em alta velocidade, cruza  a rua e atinge o homem que fica gravemente ferido. O motorista fugiu do local.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento médico.

Nossa equipe entrou em contato com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) sobre a falta de sinalização nas vias citadas, e até o fechamento desta matéria não houve retorno.


Veja na sequência de vídeos o momento do acidente: