Empresário executado ao lado da esposa; Pistoleiros foram presos em Manaus; Veja o vídeo



MANAUS| Na tarde da ultima terça-feira (18), um casal, identificados como Sérgio do Nascimento Lima, e, Dulce Eduarda de Lima Maia, que estavam em um carro modelo S10, foi alvejado a tiros nas proximidades do Shopping Via Norte, localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.



De acordo com informações, o casal estava trafegando normalmente na via quando foi surpreendido com tiros vindo em sua direção, disparados por um motoqueiro.


O homem, que estaria no banco do motorista, acabou sendo baleado e está em estado grave, entre a vida e a morte. A sua companheira, foi baleada de raspão no braço e teria recebido os primeiros socorros ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo relatos de pessoas próxima da vítima, a vitima estaria em um relacionamento extra conjugal.


A Polícia Militar do Amazonas (PC-AM) foi acionada para a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






Pistoleiros presos-


Já na mesma noite dois homens, ainda não identificados, foram presos no bairro Cidade de Deus, localizado na zona Norte de Manaus. Eles são suspeitos de terem envolvimento na morte do empresário e de esposa.

O casal estava dentro de um carro, modelo S10, de cor prata, quando foram perseguidos e baleados. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas Sérgio não resistiu ais ferimentos e foi a óbito no hospital.



Logo após o crime, um dos suspeitos foi identificado e preso, em seguida, acabou entregando a polícia sobre o paradeiro do comparsa que o ajudou.


Os suspeitos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis.