Dezesseis pessoas foram presas por tráfico, roubo e receptação nas últimas 24h no Amazonas


AMAZONAS| A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu 16 pessoas e apreendeu seis adolescentes durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de segunda-feira (16/05) e as primeiras horas da terça-feira (17/05). As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Maués, Manacapuru, Pauini e Uarini.

Ao todo, as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 120 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 50 munições e mais de R$ 600 em espécie.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 33 anos no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Enquanto realizavam a revista, a guarnição encontrou uma pistola calibre 380, dois carregadores de arma de fogo e 28 munições do mesmo calibre. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Interior – No município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos por policiais do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38, sete munições e mais de R$ 160 em espécie. Os suspeitos foram direcionados à delegacia do município.