Desaparecidos: Jovens saem de casa e não retornam; Famílias pede ajuda para encontrá-los


MANAUS| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de três jovens que estão desaparecidos nos últimos dias, entre eles: Leandro Oliveira, Gabriel Monteiro e Lorena da Costa.



Leandro Oliveira da Silva, de 28 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (04/05), por volta das 11h, quando saiu de sua residência, na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 20° (DIP), por Yara Rodrigues Noronha, irmã do jovem, relatou que o irmão saiu de sua casa com destino ao seu local de trabalho, na data e hora mencionada, e, desde então, não voltou mais. Leandro é vendedor de rua e tem duas tatuagens, sendo uma no braço esquerdo, com os dizeres “Leandro e Gisele”, e outra nas costas, com o nome “Léo”.

__________________________________________


Outro jovem que está desaparecido é Gabriel Monteiro Macedo (foto acima), de 22 anos, desde a ultima sexta-feira (06/05), por volta das 14h, quando saiu de sua residência, na rua Marcílio Dias, no Centro de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 20° (DIP), onde a irmã do jovem Jiovana Macedo da Rocha, 25, relata que seu irmão saiu de sua casa com destino ao porto, para pegar um barco com destino ao município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). e não mais retornou.

____________________________________________


A jovem Lorena da Costa Vital, de 22 anos, também está desaparecida desde segunda-feira (09/05), quando saiu por volta das 5h, da residência de um amigo, na rua Rio Içá, bairro Nossa das Graças, zona centro-sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, pelo seu pai Eliel dos Santos Vital, 46, onde informou que sua filha saiu da casa de um amigo com destino à sua residência, na data e hora mencionada, e, desde então, não houve retorno. Lorena é portadora de deficiência auditiva.

Apelo:

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lorena, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.