Criminosos roubam carro e causam grave acidente nas ruas de Manaus; Vídeos


MANAUS| Um assalto frustrado causou um grave acidente envolvendo dois carros na manhã deste domingo (30) na avenida das flores com Rua 7 de maio, bairro santa Etelvina na zona norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, os assaltantes roubaram um carro de um motorista de aplicativo para realizar uma execução. O motorista que foi sequestrado foi deixado em um ramal afastado da cidade, mas com vida.




Em seguida os assaltantes, adulterarem a placa do veículo e foram a caminho realizar uma suposta execução, quando em certo ponto da Rua 7 de Maio se envolveram em um grave acidente com mais dois veículos. O carro do motorista de aplicativo, um Renault Kwid, ficou totalmente destruído.



O carro de um outro motorista de aplicativo que levava um passageiro foi atingido no acidente e capotou no local, o motorista e o passageiro passam bem.

O terceiro carro envolvido na acidente, uma caminhonete modelo saveiro, ficou totalmente destruída e o motorista teve que ser retirado das ferragens.




Dois assaltantes foram socorridos e levado pelo Samu, e permanecem na guarda da polícia. Um outro assaltante foi socorrido por um conhecido em uma moto.

A polícia segue investigando o caso.


Vídeos: