Corinthians inicia venda de ingressos para partida contra o Flamengo nesta quinta-feira (04/08)


SÃO PAULO| O Corinthians informou ao seu torcedor como será a venda de ingressos para o duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, que acontecerá na próxima terça-feira (9/08), às 21h30, no Maracanã. As vendas iniciarão nesta quinta-feira (04/08). O Timão foi derrotado na Neo Química Arena por 2 a 0 na partida de ida.


As vendas serão feitas exclusivamente online, pelos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros do programa Fiel Torcedor) e www.ingressoscorinthians.com.br (para torcedores em geral). Vale ressaltar que após um acordo entre as diretorias, o setor visitante no Maracanã será expandido, e quatro mil corintianos poderão acompanhar o jogo de volta.


Os ingressos estarão disponíveis pelo valor único de R$ 140. O valor é R$ 10 mais barato em comparação com o jogo de volta das oitavas de final da competição continental, contra o Boca Juniors, na Bombonera. A venda, como já é de costume, acontece de forma escalonada, de acordo com prioridades estabelecidas pelo clube alvinegro.


Às 11h desta quinta-feira (4/08), os associados adimplentes que possuem a partir de 65 pontos poderão comprar os seus ingressos para o setor visitante. Às 15h, os sócios torcedores com 55 pontos poderão comprar os ingressos.


Ainda na quinta-feira, às 18h, os membros do Fiel Torcedor com pelo menos 25 pontos poderão adquirir as entradas. Uma hora depois, todos os membros adimplentes estarão liberados para tentar adquirir as entradas para a partida no Maracanã.


Por fim, na sexta-feira (5), os torcedores em geral poderão tentar comprar ingressos para o jogo, mediante disponibilidade no site.


INFORMAÇÕES SOBRE A RETIRADA DE INGRESSOS


Os ingressos comprados poderão ser retirados no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado na sede social do Corinthians (rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge – São Paulo – SP), nas seguintes datas e horários:


SEXTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO, das 11H ÀS 20H

SÁBADO, 6 DE AGOSTO, das 10H ÀS 17H