Clientes são agredidos por seguranças após sair de casa noturna em Manaus, vídeo


MANAUS| Na noite do último sábado (20), clientes da casa noturna Over Night, localizada na Rua Rio Eiru, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus, foram supostamente agredidos por funcionários e seguranças do estabelecimento após um mal-entendido.

Segundo informações de uma das vítimas, o seu grupo de amigos teria sido acusado de roubar uma taça do local e a partir daí teria sido perseguido pelos trabalhadores da casa noturna. A suposta vítima ainda relatou que haviam pago a conta, que deu R$1.500,00 e estavam a caminho do carro quando supostamente foram agredidos.



“A gente tem comprovante da conta que pagamos. Ao todo, o pessoal pagou mais de R$1.500,00 dando lucro pra eles. No final, eles vieram atrás da gente por causa de uma taça, que nem ‘tava’ com a gente”, disse uma das vítimas.



Mesmo após afirmaram que não foram responsáveis pelo roubo, os seguranças teriam continuado com a acusação e agressão. Logo depois, o objeto teria sido encontrado com outra pessoa.

Ainda segundo testemunhas, dois rapazes estavam saindo do local em uma moto no momento da confusão e, ao presenciarem a situação, comentaram que aquilo não era legal e que não voltariam mais ao estabelecimento. Isso teria sido o suficiente para um dos seguranças subir em outra motocicleta e seguir os clientes que fizeram o comentário, supostamente ainda apontando uma arma para eles.



”Isso foi muito feio, isso foi desnecessário! A gente ‘tava’ se divertindo ‘numa’ boa para o próprio estabelecimento acabar com a noite”, finalizou uma das vítimas, que está exigindo que o estabelecimento prove nas câmeras que eles roubaram a bendita taça. Até o momento a casa noturna não se manifestou sobre o escândalo.