Casas Bahia inaugura cinco lojas nesta sexta-feira (12) em Manaus


MANAUS| A Casas Bahia inaugura cinco lojas em Manaus, na sexta-feira (12/08), nas zonas leste, norte e sul da capital. Com a abertura das unidades, mais de 1,5 mil empregos são gerados de forma direta e indireta. A meta da rede varejista é inaugurar ao total 11 lojas até o ano que vem no Amazonas, informou o grupo.


“Temos um ecossistema que transcende o varejo. Contamos com logística avançada, serviços financeiros inclusivos – pensando principalmente nos desbancarizados – mais de 46 milhões de produtos disponíveis nas nossas plataformas.

Com a presença das lojas, vamos melhorar ainda mais os prazos de entrega, levando inúmeros benefícios para o povo manauara de maneira simples, rápida e conectada”, disse o  diretor executivo de Operações da holding Via, dona da rede Casas Bahia,  Marcelo Ubriaco.


Para chegar ao Estado, a companhia realizou estudos com clientes da região, com o objetivo de oferecer os melhores serviços e condições de pagamento, como o tradicional carnê, e, desta forma, atender a todas as necessidades dos amazonenses. Da mesma maneira, as lojas foram projetadas para que os consumidores se sintam em casa.


Além de poder testar os produtos disponíveis, ao entrar em uma das lojas o consumidor inicia sua jornada com uma experiência sensorial, ao sentir aromas diferenciados.

O Espaço Beleza, disponível em algumas unidades, traz um salão de beleza completo com atendimento gratuito e experimentação de produtos à venda na loja.

Outro diferencial são cozinhas, salas e quartos montados para que o cliente possa experimentar e escolher os produtos que mais combinam com seu estilo.


“As lojas Casas Bahia de Manaus foram desenvolvidas para entregar o que há de melhor em experiência, tecnologia e comodidade para o cliente O atendimento e o pagamento são realizados por meio da nossa tecnologia própria Vias Mobile, em que os vendedores levam consigo um terminal portátil pelo qual o cliente pode pagar sem a necessidade de ir até o caixa”, finalizou Marcelo.