Atacante do Fortaleza é agredido com capacete por torcedor, veja o vídeo


SÃO PAULO| O atacante Robson, do Fortaleza, foi agredido com um capacete por um torcedor no desembarque da equipe após a derrota por 3 a 2 para o Avaí, na quinta-feira (16/06), pelo Campeonato Brasileiro. Nas imagens, Robson é rodeado e tenta conversar com os torcedores durante o protesto, mas é atingido pouco tempo depois e é afastado pelos seguranças. Enquanto saía, um dos presentes gritou: "Está pensando que é férias?".





Robson compartilhou o vídeo acima em suas redes sociais, com a seguinte legenda: "Até quando vamos ter que aceitar esse tipo de atitude?".

Após o ocorrido, o Fortaleza divulgou nota oficial repudiando a atitude dos torcedores.


Veja na íntegra abaixo:


"O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17/06).

O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais.

Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência".


O Fortaleza vive momento conturbado no Brasileirão e é atualmente o lanterna do torneio, com sete pontos conquistados em 12 jogos disputados.