'É melhor se entregar', declara Delegado após divulgar imagem de assassino do agente de limpeza


MANAUS| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta sexta -feira (29/04), a imagem de Rafael Lira dos Santos, apontado como o assassino do agente de limpeza Aldenir Castilho de 25 anos morto durante um assalto na última terça-feira (26), no bairro Japiim.

Rafael, também conhecido como “Negão” tem uma longa ficha na polícia e coleciona passagens por roubos e tentativa de homicídio.

A identidade dele foi revelada pelo próprio comparsa, identificado como Weverton, que dirigiu o carro e deu fuga ao assassino. O motorista também já tem passagem pela polícia por roubo e homicídio, mas nega ter participado da morte do agente de limpeza.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, com a divulgação da imagem de Rafael, é apenas uma questão de tempo para que ele seja preso.

“A melhor saída para ele é se entregar, é ele responder por esse crime, vir logo na delegacia porque logo, logo, vamos encontrá-lo”, avisa o delegado.



Informações a respeito do paradeiro de Rafael podem ser repassadas pelos telefones 92 98118-9535 ou pelo disque denúncia 181.

Ricardo Cunha ressalta que Rafael está sendo acusado de homicídio e não latrocínio. Isso porque a vítima do assalto não foi encontrada.